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 [Regra] Pontos de Personagem

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AutorMensagem
Bif Harrington
Líder Preppie
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Mensagens : 146
Dollars : 2025
Data de inscrição : 08/07/2011

Status Bullworth Academy
Life:
640/640  (640/640)
Energia:
1300/1300  (1300/1300)
Velocidade: 18 m/m

MensagemAssunto: [Regra] Pontos de Personagem   Sex Jul 08, 2011 7:21 pm


Pontos do Personagem

Pontos do personagem e a terceira coisa mais importante do rpg, sem eles nao a lutas,brigas nem nada... primeiramente existe a seguinte contagem de pontos.

Agilidade
Resistencia
Inteligencia
Energia

Vou explicar uma de cada vez agora.

Agilidade - desviar dos golpes sem muita explicaçao se tiver mais agilidade do que seu oponente, podendo assim desviar facilmente de golpes precisos como Back Spin e muita outras coisas sem detalhar muito, principalmente um soco. Personagens com muita agilidade raramente são pegos por socos e chutes se estiverem atentos.

Inteligencia - Esta e a habilidade principal dos Nerds então uma pessoa com muita inteligencia nao e pego em emboscadas facilmente nem em armadilhas, em provas passam mais rapido seus comportamentos são sempre mais facil e quando se metem em encrenca tudo e relevado por sua quantidade incrivel de notas, esta "dadiva de ser inteligente" permite criar objetos para serem usados como armas [Precisa de Inteligencia acima de 25 e ser nerd].

Energia - Servem para executar Golpes elas servem para correr e são importantes se for pensar bem ate um nerd tem energia, com energia podemos correr, pular, dançar , mais nao exagere ou vai acabar sendo inutil se a mesma acabar.

Resistencia - São bem simples de se entender e bem dificeis de se obter quando a pessoa tem muita resistencia socos fortes são meramente toques de massagem para seus corpos rigidos, ate uma voadora pode vir a se tornar um mero soco nas costas.

Life, Energia e Velocidade

Agora você ira saber quanto e sua Life[hp], Energia [Não tem muito a ver com a energia anterior,aqui ira ser descontado pelos golpes que usar], Velocidade [Serve para você correr mais rapido que outros, aplicar socos com mais velocidade]

A distribuição e feita assim.

Life: Resistencia + Energia X 10 = Life.
Energia: Energia + Agilidade X 20 = Energia.
Velocidade: Agilidade + Resistencia / 5 = Velocidade(Por minuto).

A velocidade por exemplo se der 2 ficara assim = 2 m/m, se o numero der quebrado ex: 2.5, se o numero quebrado for de cinco para cima o numero arrendonda para cima se for de 4 para 0 arredonda para baixo. Ex: 2.6 m/m = 3 m/m.

M/m = Metros por Minuto
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