Bif Harrington Líder Preppie
Mensagens : 146 Dollars : 2025 Data de inscrição : 08/07/2011
Status Bullworth Academy Life: (640/640) Energia: (1300/1300) Velocidade: 18 m/m
| Assunto: [Regra] Pontos de Personagem Sex Jul 08, 2011 7:21 pm | |
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Pontos do Personagem
Pontos do personagem e a terceira coisa mais importante do rpg, sem eles nao a lutas,brigas nem nada... primeiramente existe a seguinte contagem de pontos.
Agilidade Resistencia Inteligencia Energia
Vou explicar uma de cada vez agora.
Agilidade - desviar dos golpes sem muita explicaçao se tiver mais agilidade do que seu oponente, podendo assim desviar facilmente de golpes precisos como Back Spin e muita outras coisas sem detalhar muito, principalmente um soco. Personagens com muita agilidade raramente são pegos por socos e chutes se estiverem atentos.
Inteligencia - Esta e a habilidade principal dos Nerds então uma pessoa com muita inteligencia nao e pego em emboscadas facilmente nem em armadilhas, em provas passam mais rapido seus comportamentos são sempre mais facil e quando se metem em encrenca tudo e relevado por sua quantidade incrivel de notas, esta "dadiva de ser inteligente" permite criar objetos para serem usados como armas [Precisa de Inteligencia acima de 25 e ser nerd].
Energia - Servem para executar Golpes elas servem para correr e são importantes se for pensar bem ate um nerd tem energia, com energia podemos correr, pular, dançar , mais nao exagere ou vai acabar sendo inutil se a mesma acabar.
Resistencia - São bem simples de se entender e bem dificeis de se obter quando a pessoa tem muita resistencia socos fortes são meramente toques de massagem para seus corpos rigidos, ate uma voadora pode vir a se tornar um mero soco nas costas.
Life, Energia e Velocidade
Agora você ira saber quanto e sua Life[hp], Energia [Não tem muito a ver com a energia anterior,aqui ira ser descontado pelos golpes que usar], Velocidade [Serve para você correr mais rapido que outros, aplicar socos com mais velocidade]
A distribuição e feita assim.
Life: Resistencia + Energia X 10 = Life. Energia: Energia + Agilidade X 20 = Energia. Velocidade: Agilidade + Resistencia / 5 = Velocidade(Por minuto).
A velocidade por exemplo se der 2 ficara assim = 2 m/m, se o numero der quebrado ex: 2.5, se o numero quebrado for de cinco para cima o numero arrendonda para cima se for de 4 para 0 arredonda para baixo. Ex: 2.6 m/m = 3 m/m.
M/m = Metros por Minuto | |
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