Bif Harrington Líder Preppie
Mensagens : 146 Dollars : 2025 Data de inscrição : 08/07/2011
Status Bullworth Academy Life: (640/640) Energia: (1300/1300) Velocidade: 18 m/m
| Assunto: [Regra] Horario de Aulas, Toque de Recolher & Sistema de Aulas Seg Jul 11, 2011 12:29 pm | |
| Horario das Aulas
Irá ter os Horarios de Aula para você se Orientar em qual aula vai estar para poder seguir com o Jogo aulas são importantes para podermos faltar e marcar presença também, são apenas duas aulas por dia como no Jogo Official.
Horario | Segunda | Terça-Feira | Quarta-Feira | Quinta-Feira | Sexta-Feira | Sabado | 16:00 | Inglês | Biologia | Geografia | Artes | Matematica | -x- | 19:00 | Musica | Quimica | Fotografia | Ed. Fisica | Oficina | -x- | Toque de Recolher
Em Bullworth Academy todos devem dormir a noite então toda 23:30 você deve estar no Dormitorio (não necessita estar dormindo) , você pode fugir para passar a noite em outro lugar como dormitorio Feminino ou virar a noite em outro lugar como Patio.Apos as 00:00 na vida real,se nao estiver em seu quarto dormindo ou no dormitorio,voce ira automaticamente desmaiar e so acordar as 5:00.
Sistema de Aulas
Aula de Quimica: Terá que passar nas aulas de Quimica para comprar as armas básicas do mercado.
Se passar na Aula de Quimica 1: Poderá comprar: Fire Crackers
Se passar na Aula de Quimica 2 Poderá comprar: Stink Bombs
Se passar na Aula de Quimica 3 Poderá comprar: Itching Powder
Se passar na Aula de Quimica 4 Poderá comprar: Fazer os equipamentos basicos em seu quarto uma vez por dia,gerando 3 unidades de cada tipo
Se passar na Aula de Quimica 5 Sem limites para fazer os equipamentos por dia
Obs: O Lider de Facçoes terá esses itens disponíveis em seus quartos podendo dar 2 unidades de cada coisa do seu inventário(por dia) para os membros da Facção sem descontar em seu inventário
Aula de Ingles: Se passar na Aula de Ingles 1 Você terá desculpas mais efetivas para enganar os Inspetores.
Se passar na Aula de Ingles 2 Você terá um maior respeito para com os Munitores quantos para os alunos.
Se passar na Aula de Ingles 3 Você terá mais sucesso ao desculpar com os inspetores.
Se passar na Aula de Ingles 4 Você poderá fazer provocações à distância com os Alunos.
Se passar na Aula de Ingles 5 Você poderá dar desculpas perfeitas e comenter crimes "inocentes".
Aula de Educação Fisica: Aula de Educação Fisica 1, 2, 3, 4, 5 aprenderá o golpe que esteja no critério do Professor Golpes que podem ser encinados pelo Professor: Chave de braço Soco Cruzado Chave de Perna Mata-Leão Se conseguir fazer todos os golpes corretamente aumenta +5 de dano
Aula de Matemática:
Se passar na Aula de Matemática 1: Aumenta +2 nos danos de armas dos Nerds
Se passar na Aula de Matemática 2 Aumenta +3 nos danos de armas dos Nerds
Se passar na Aula de Matemática 3 Aumenta +4 nos danos de armas dos Nerds
Se passar na Aula de Matemática 4 Aumenta +5 nos danos de armas dos Nerds
Se passar na Aula de Matemática 5 Aumenta +7 de dano de armas nerd's
Aula de Biologia:
Se passar na Aula de Biologia 1 Aumenta +2 de dano nos golpes
Se passar na Aula de Biologia 2 Aumenta +3 de danos nos golpes
Se passar na Aula de Biologia 3 Aumenta +4 de danos nos golpes
Se passar na Aula de Biologia 4 Aumenta +6 de danos nos golpes
Se passar na Aula de Biologia 5 Aumenta +7 de danos nos golpes
Aula de Geografia:
Se passar na Aula de Geografia 1 Aumenta +2 pontos para distribuir
Se passar na aula de Geografia 2 Aumenta +3 pontos para distribuir
Se passar na aula de Geografia 3 Aumenta +4 pontos para distribuir
Se passar na aula de Geografia 4 Aumenta +5 pontos para distribuir
Se passar na aula de Geografia 5 Aumenta +7 pontos para distribuir | |
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